sexta-feira, 13 de julho de 2012

Missões: Chamado de todos, missão de cada um!!




Ah como estou num projeto missionário, nada mais adequado (bacana,mara...) do que falar sobre missões!!
Missões está no meu coração, assim como está no coração de Deus =D
Mas muitas vezes nos deixamos acomodar achando que missões é só para quem tem chamado missionário, ou só para quem está no campo, ou só durante o período do projeto missionário, mas missões é o tempo todo e em todo lugar!! "Um coração com Deus, um missionário, um coração sem Deus, um campo missionário". (Ouvi essa frase em um projeto que fui, e ela me marcou muito).
   Outra coisa é que, fazer missões não é só falar de Jesus, é também demonstrar o que é servir a Jesus com atitudes, é verdadeiramente ser Cristão, ser diferente, ser luz!
  A oração também é fundamental na proclamação do reino de Deus "Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar..." "A oração de um justo pode muito em seus efeitos" Isso nós podemos fazer, está ao nosso alcance. 
  "Ide por todo mundo e pregai o evangelho" é para todas nós que temos Jesus em nossos corações, Deus te chamou para fazer a obra de alguma forma, e não só te chamou como também capacitou. Se a vergonha te impede de falar, cante,se não canta bem dance, escreva, aconselhe, brinque (crianças),interprete (Libras) borde, costure, ensine, demonstre, ore!

Vou deixar essa música do Jeremy Camp "My desire" Nosso desejo deve ser esse: Ser usadas por Deus, onde Ele quiser, como, quando e do jeito que Ele quiser! Beijoss

http://www.youtube.com/watch?v=iMFPynY_6mQ&feature=player_embedded

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/09/posts-resumidos-no-blogspot-sem.html#ixzz1cZ7adCt4 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz

Deixe seu comentário =D

Obrigada!!